segunda-feira, 27 de outubro de 2008

PROJETO CONHEÇA O BRASIL

O Projeto Conheça o Brasil promovido pela EASC, foi um momento importante no calendário letivo 2008. Realizado entre os dias 20 e 24 de outubro, contou com a participação de todo o alunado do colégio tanto dos cursos técnicos quanto do ensino médio regular.
Todos os estados da federação mais o DF foram lembrados em trabalhos que levantaram desde dados gerais da geografia, história e economia até curiosidades da cultura de cada estado.
Os alunos Desenvolveram apresentações artisticas como dança e peças teatrais na abertura do projeto que aconteceu no teatro da UESB.
Depois vieram os stands onde a comunidade pode obter maiores informações sobre os estados com dados gerais mais aspectos turistícos e culturais .
O mais importante no entanto foi o show de criatividade dos alunos na organização dos stands como podes ser visto nas imagens abaixo.
Parabéns a direção alunos e professores por este evento que reforça a pertinência dos projetos como momentos de expressão da criatividde dos alunos que se ecxpressou desde a viabilização dos stands, que não contou com financiamento até sua apresentação.




























































2 comentários:

  1. Oh prof nem tive como comentar... Realmente foi muito bom esse projeto...
    Além do aprendizado, despertou uma enorme curiosidade para conhecer o Brasil, esse o qual eh o nosso País! Muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Oh professor, nem tive tempo de comentar...
    Realmente esse projeto foi maravilhoso, além do aprendizado, despertou um enorme interesse de conhecer-mos o Brasil, País o qual vivemos!
    Muito bom...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, sinta-se sempre a vontade para fazê-lo.