quarta-feira, 8 de julho de 2009

SOMOS TODOS CULPADOS

Tem alguma coisa muito errada acontecendo.

Em uma escola municipal 4 alunos estruparam por pelos menos três vezes outro aluno. Faixa etária de bandidos e vitíma 10 a 12 anos.
As autoridades são omissas, a polícia esta amordaçada por uma legislação de proteção ao bandido.
A escola, acuada, não faz nada, o Conselho Tutelar é tutela dos estupradores, o Ministério Público não é comunicado.
Como a cidade não possui uma estrutura de detenção para estes projetos de marginais, os mesmos nao vão ficar encarcerados. Estão livres para estuprar o próximo e o próximo e o próximo. Até que uma morte ocorra e fique todo mundo omissamente estarrecido.
A escola nao divulga estas coisas: não pega bem para a escola, não pega bem para a prefeitura, não pega bem para a direção, não pega bem para o Conselho, se divulgar vira culpada alvo de investigaçõe e perseguição dos bandidos.
A polícia não vai se dar ao trabalho de detê-los por saber que em poucas horas estarão soltos.
Os professores irão para a sala de aula com os infanto marignais presentes como se nada estivesse acontecendo.
Não sou especialista nestas coisas, mas alguma coisa tá muito errado, só sei que neste momento tem uma vida sendo destruída, tem uma família se destroçando, tem uma mãe chorando e.... tem um monte de gente omissa.
Desculpem-me pela indignação, mas somos todos, notadamente os servidores públicos que lidam com essas crianças, estupradores dos verdadeiros direitos humanos, os que deveriam garantir àquela vitíma, o direito à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, sinta-se sempre a vontade para fazê-lo.